Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

QUEM ME ACHAR GANHA UM PRÊMIO


3 comentários:

  1. Boa noite!
    "Eu bem que tentei te achar.
    Salvei a foto, ampliei e com uma
    lupa olhei e observei.
    Cada detalhe da foto...Cada espaço!
    Não te achei e fiquei frustrada!
    Mas será que voce esta realmente
    no meio desta loucura?
    Dessa vida triste e da realidade dura?
    Um povo que sofre todos os dias
    para ir ao trabalho, labuta!
    Minha vontade é de rebeldia e da
    ate vontade de xingar um palavrão...FDP!
    Politica de "M...!", judia o povo, assusta
    a população nesse empurra, empurra, maldição!
    Mas não consegui te encontrar, voce esta mesmo ai?
    Se esta me mostre por favor!
    Quanto ao prêmio, não tem problema, adorei
    o fato de tentar resolver esse problema.
    E até consegui falar um palavrão...rsrsrs
    Te li lá no reflexo e estou disposta a "Te comer!", mas ja aviso, se me der indisgetão, te vomito!
    Bjinhos carinhosos e desculpe pela brincadeira, mas voce provocou isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk.Eu sou o que está sob os pés do povo.
      Mas era isso mesmo o que eu queria: fazer quem visse essa foto - que é real - experimentar uma exegese, vomitar a revolta e se libertar dela. Eu já apanhei metrô lotado, sim. Mas nunca assim. No entanto, tendo visto essa foto na internet, não poderia simplesmente me calar. Porque um dia posso estar no meio dessa gente. É preciso fazer alguma coisa para melhorar o transporte público. Mas o quê? Como? - é o que me pergunto.
      Legal você me ler também no "Reflexo". Isso quer dizer que você já me come sempre que pode - come a única coisa que tenho para oferecer: a minha arte. E arte serve para tudo, inclusive para causar vômitos libertadores.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Será você...o fotografo?

    "Eu já não me importo mais se o que escrevo terá ressonância ou não"

    Assim... quando leio Fernando Pessoa, Nietzsche, Clarice ou Caio

    Abreu, o que me vem à mente é:

    para tudo, existe uma beleza.

    A beleza comum, muito apreciada.

    Mas, há também, a beleza "rara".

    Que os poucos que apreciam e não podem ser comparadas ao senso comum.

    Com todo o respeito, à sua rara beleza, um beijo.

    ResponderExcluir