Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

FRASES, FRASES, FRASES




Não corro nem da vida nem da morte.
A que chegar primeiro me leva.

Só a Natureza me come.
Hoje por dentro. Amanhã por fora.

Uma revolução se deu a partir de uma guilhotina.
Por que confiar na evolução pelo pacifismo?

Pondero sobre o vazio porque só ele me dá a dimensão do que realmente me falta.

Manipulo os signos desavergonhadamente.
Meu tema na vida é encontrar meus próprios códigos.

O outro não me incomoda. Ao contrário: o amo.
Sem ele eu não teria a quem culpar.

Prefiro deixar o meu corpo responder por si mesmo perante a vida.
A existência fica a cargo da mente.

Sou inexoravelmente fiel a mim.
Moralmente. Intelectualmente. Sexualmente.

Minha guerra diária não é contra a realidade: opinar demais que é o verdadeiro perigo.

Me acusam de subjetivo demais.
Estão errados: meu material é o que meus olhos veem através da janela.

Quando falo genericamente é apenas uma tentativa de encontrar a essencia gritante do objeto.

Há quem caia no abismo da melancolia na procura pelo sublime.
Convivo tão bem no grotesco que chego a me irmanar com os bois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário